quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Você já chegou a pensar como funciona sua cabeça na hora de comprar? O que faz você desejar um produto? No livro seu cliente pode pagar mais do escritor Ian Brooks, ele mostra bem isso através do desenho.


Compramos porque pretendemos solucionar algum problema, ou porque estamos insatisfeitos com o produto que temos ou porque ainda não o temos e ele nos falta. O maior desafio das empresas é descobrir este problema. De que forma? Pergunte.
Você tem a condição de oferecer-lhe a melhor solução, pois você é o especialista do seu negócio. Se você, simplesmente, fornece aos clientes a solução que eles pediram, e estiver errada, pode se dar mal quando descobrirem que a solução não é boa, pois vão culpá-lo por isso. Portanto, antes de dizer “sim” ou “não” aos clientes, faça perguntas para ajudá-los a compreender o problema que estão tentando resolver.
Não importa o que você vende, mas, o quanto mais aprender sobre problemas dos clientes melhor pra você, porque cada problema é uma oportunidade para vender e agregar valor.

Natasha Bacchi - Especialista em Marketing e Vendas

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Especialista em Marketing Pessoal, CRM (Gestão do relacionamento com o cliente), excelência em atendimento e vendas.
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