10:15 |
postado por
Natasha Bacchi
NATASHA BACCHI MANÇANO
natasha@alcancemarketing.com.br
Cel: (43) 9101-7002
Bacharel em Administração pela UEM - Universidade Estadual de Maringá, pós-graduada pela UEL – Universidade Estadual de Londrina em Administração de Marketing. Experiência de mais de 15 anos na área de vendas, treinamento de pessoal. Cursos de Marketing de Relacionamento CRM e de Serviços pela – ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing. Consultora e Instrutora na área de marketing: de Relacionamento, Pessoal e empresarial, vendas, atendimento.
Profissionalismo, Ética, Confiabilidade, Dinamismo e Comunicativa
Marketing de Relacionamento, Atendimento ao Cliente, Marketing Interno e Externo, Eventos, Treinamentos nas áreas de Vendas, Marketing Pessoal, Qualidade de atendimento, Qualidade em serviços, Perfumaria e cosméticos.
natasha@alcancemarketing.com.br
Cel: (43) 9101-7002
Experiência Profissional
Bacharel em Administração pela UEM - Universidade Estadual de Maringá, pós-graduada pela UEL – Universidade Estadual de Londrina em Administração de Marketing. Experiência de mais de 15 anos na área de vendas, treinamento de pessoal. Cursos de Marketing de Relacionamento CRM e de Serviços pela – ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing. Consultora e Instrutora na área de marketing: de Relacionamento, Pessoal e empresarial, vendas, atendimento.
Principais Valores
Profissionalismo, Ética, Confiabilidade, Dinamismo e Comunicativa
Cursos de Aperfeiçoamento
- EMPRETEC –– 2010 Seminário 80 horas
- Maestria em Sala de Aula – Educação SEBRAE – 2009 - Carga Horária 24 horas
- ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing – Marketing de Serviços – 2009 – Carga Horária – 15 horas.
- Universidade Estadual de Londrina – UEL – Pós Graduação em Administração de Propaganda e Marketing – 2005
- Escola Superior de Propaganda e Marketing - CRM Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – 2002 – Carga Horária – 15 horas
- Hs AM3 Telemarketing – CRM - 2001
- Instituto Supra – O Atendimento que Vende – 2000
- Instituto Supra – Gestão Profissional em Vendas – 1999
- Instituto Supra – Gestão de Vendas e Treinamento de Vendedores – 1999
Áreas de Atuação
Marketing de Relacionamento, Atendimento ao Cliente, Marketing Interno e Externo, Eventos, Treinamentos nas áreas de Vendas, Marketing Pessoal, Qualidade de atendimento, Qualidade em serviços, Perfumaria e cosméticos.
Assinar:
Postagens (Atom)
Perfil
- Natasha Bacchi
- Especialista em Marketing Pessoal, CRM (Gestão do relacionamento com o cliente), excelência em atendimento e vendas.