16:06 |
postado por
Natasha Bacchi
A ALCANCE MARKETING é uma empresa formada por profissionais experientes com conhecimento e domínios sobre as práticas de mercado na área de marketing e vendas, sugerindo soluções personalizadas à realidade de cada cliente.
A missão da ALCANCE é oferecer consultoria de marketing e capacitação de pessoal, proporcionando o aumento de relacionamento com o cliente e ações que geram maior visibilidade.
A empresa é baseada em valores como profissionalismo, transparência, ética, confiabilidade e responsabilidade.
Consultorias e Planejamento
Muitas pessoas quando falam de CRM (gerenciamento do conhecimento) logo pensam que é software complexo ou apenas uma conversa, com o cliente sem registro de informações.
O grande segredo da ferramenta é organizar estas informações e todo o processo de relacionamento com o cliente, de forma que sempre a empresa possa utilizar estas informações para fidelizar clientes e desenvolver ações. O principal é a qualidade, a freqüência de alimentação das informações e a facilidade de como são armazenadas para que sejam facilmente acessadas.
É importante entender que CRM não é software, mas sim cultura.
Benefícios para empresa:
Marketing Pessoal e Networking:
A missão da ALCANCE é oferecer consultoria de marketing e capacitação de pessoal, proporcionando o aumento de relacionamento com o cliente e ações que geram maior visibilidade.
A empresa é baseada em valores como profissionalismo, transparência, ética, confiabilidade e responsabilidade.
Consultorias e Planejamento
Marketing de Relacionamento: CRM
O cadastro de clientes constitui-se na base do marketing de relacionamento. Para que possam praticar ações com este fim é necessário, antes de tudo, possuir um banco de dados atualizado e alimentado com informações pertinentes ao trabalho de comunicação e marketing.CRM:
Muitas pessoas quando falam de CRM (gerenciamento do conhecimento) logo pensam que é software complexo ou apenas uma conversa, com o cliente sem registro de informações.
O grande segredo da ferramenta é organizar estas informações e todo o processo de relacionamento com o cliente, de forma que sempre a empresa possa utilizar estas informações para fidelizar clientes e desenvolver ações. O principal é a qualidade, a freqüência de alimentação das informações e a facilidade de como são armazenadas para que sejam facilmente acessadas.
É importante entender que CRM não é software, mas sim cultura.
Benefícios para empresa:
- Aumentar o conhecimento sobre o cliente;
- Aumentar a fidelidade do cliente pela experiência de marca positiva;
- Aperfeiçoar os serviços e produtos para os clientes e diferenciá-lo dos concorrentes, entregando exatamente o que o cliente deseja;
- Facilitar soluções para os problemas do cliente, pois independente de quem atendeu, existe o histórico;
- Qualquer pessoa tem acesso ao histórico e pode responder ou entender a necessidade do cliente;
- Estabelecer comunicação próxima e sistemática com os clientes atuais e potenciais;
- Mais assertividade em ações de marketing direto. Planejamento das ações anuais e calendário promocional;
- Ajudar no processo decisório, racionalizar e melhorar o fluxo do pedido e compras.
Marketing Pessoal e Networking:
- Levantamento do objetivo pessoal de carreira ou empresa
- Identificação e planejamento de ações pessoais
- Apresentação pessoal
- Comportamento em eventos focado na carreira
- Desenvolvimento do rede de relacionamento - Networking
Capacitação
Para uma empresa alcançar o sucesso no mundo dos negócios é necessário, ao mesmo tempo, oferecer bons produtos ou serviços e um bom atendimento aos clientes.- Excelência em atendimento
- Técnicas de vendas
- Estabelecendo Metas
- Formação dos processos de atendimento
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Perfil
- Natasha Bacchi
- Especialista em Marketing Pessoal, CRM (Gestão do relacionamento com o cliente), excelência em atendimento e vendas.