terça-feira, 3 de janeiro de 2012
21:45 |
postado por
Natasha Bacchi
Na revista Venda Mais deste mês de Janeiro de 2012 a reportagem sobre "Cartão de Visitas 2.0" vale a pena ler com detalhes. Mostra a preocupação que precisamos ter em nosso perfil nas redes sociais e internet além de verificar qual é a estratégia mais correta para que possamos usufluir delas ao nosso favor.
Fernando Kimura fala na matéria que as redes não existem apenas para vender coisas ou se relacionar com pessoas, mas para se aproximar dos clientes e ainda ser fonte de informação na sua área, o que gera credibilidade.
Segue as dicas de estratégias nas Redes Sociais por André Siqueira:
1 - Monitore os termos do seu mercado nas mídias sociais e procure se relacionar com as pessoas que estão falando sobre o mesmo tema;
2 - Esteja atento aos fóruns e discussões relacionados à sua área e procure sempre contribuir pra tornar-se uma referência;
3 - Escreva um blog com dicas, informações e ensinamentos sobre o tema da sua área para chamar atenção e conquistar credibilidade;
4 - Use seu perfil nas redes sociais para manter relacionamentos e compartilhar novidades e dicas relevaantes do mercado, além dos posts do seu blog;
5 - Tome cuidado de não acreditar que as mídias sociais são a única opção. Há momentos em que um e-mail, uma ligação ou uma reunião presencial pedem gerar muito mais resultados.
Vale a pena ler a matéria completa e ficar atento.
Natasha Bacchi
Fernando Kimura fala na matéria que as redes não existem apenas para vender coisas ou se relacionar com pessoas, mas para se aproximar dos clientes e ainda ser fonte de informação na sua área, o que gera credibilidade.
Segue as dicas de estratégias nas Redes Sociais por André Siqueira:
1 - Monitore os termos do seu mercado nas mídias sociais e procure se relacionar com as pessoas que estão falando sobre o mesmo tema;
2 - Esteja atento aos fóruns e discussões relacionados à sua área e procure sempre contribuir pra tornar-se uma referência;
3 - Escreva um blog com dicas, informações e ensinamentos sobre o tema da sua área para chamar atenção e conquistar credibilidade;
4 - Use seu perfil nas redes sociais para manter relacionamentos e compartilhar novidades e dicas relevaantes do mercado, além dos posts do seu blog;
5 - Tome cuidado de não acreditar que as mídias sociais são a única opção. Há momentos em que um e-mail, uma ligação ou uma reunião presencial pedem gerar muito mais resultados.
Vale a pena ler a matéria completa e ficar atento.
Natasha Bacchi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Natasha Bacchi
- Especialista em Marketing Pessoal, CRM (Gestão do relacionamento com o cliente), excelência em atendimento e vendas.
1 comentários:
Otímas dicas para minha empresa de
contabilidade, vai ajudar muito no quisito de acesso no site.
Postar um comentário