segunda-feira, 21 de março de 2011
20:33 |
postado por
Natasha Bacchi
Hoje o investimento na imagem é muito importante, querendo ou não ela indiretamente nos representa e causa a primeira impressão. Quando falo de imagem estou falando de um composto completo de cabelo, acessórios, roupas, tudo compondo um estilo, a impressão que queremos passar.
Segue algumas dicas de usar a imagem a seu favor:
- Impressão que passamos, o estilo aumenta o poder de atração.
- Considerar os detalhes para projetar uma imagem mais profissional: cores, estilo, combinação estética de peças.
- Primeira Impressão: composição harmônica entre o que você veste, o que fala, seus gestos, a profissão, o ambiente.
- A imagem precisa trabalhar a seu favor.
- Cuidado com os exageros: unhas, acessórios, cores, comprimento da roupa, decotes, piercing e outros.
- Cores: para especialistas as cores mais propicias para se fechar um negócio, por exemplo, são:
Natasha Bacchi
Especialista em Marketing Pessoal e Vendas
Segue algumas dicas de usar a imagem a seu favor:
- Impressão que passamos, o estilo aumenta o poder de atração.
- Considerar os detalhes para projetar uma imagem mais profissional: cores, estilo, combinação estética de peças.
- Primeira Impressão: composição harmônica entre o que você veste, o que fala, seus gestos, a profissão, o ambiente.
- A imagem precisa trabalhar a seu favor.
- Cuidado com os exageros: unhas, acessórios, cores, comprimento da roupa, decotes, piercing e outros.
- Cores: para especialistas as cores mais propicias para se fechar um negócio, por exemplo, são:
- Vermelho: é a cor da paixão, é estimulante; transmite coragem, sensualidade; é a cor da mulher dominadora, firme e ativa.
- Laranja: Que incita a desafios, e é associada a conquistas monetárias. É uma cor repleta de energia, calorosa, que passa extroversão.
- Azul: Que é associada à comunicação e sociabilidade, cor da serenidade, do respeito e da felicidade.
- Branco – Associada à serenidade e calma para enfrentar situações desconhecidas. Representa pureza, confiança; é uma cor clássica.
- Rosa: Transmite confiabilidade.
- Verde: é relaxante; é também a cor da comunicação; rejuvenesce e atrai simpatia.
Natasha Bacchi
Especialista em Marketing Pessoal e Vendas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Natasha Bacchi
- Especialista em Marketing Pessoal, CRM (Gestão do relacionamento com o cliente), excelência em atendimento e vendas.
0 comentários:
Postar um comentário