quinta-feira, 16 de junho de 2011


“Toda venda tem cinco obstáculos básicos: falta de necessidade, falta de dinheiro, falta de pressa, falta de desejo e falta de confiança”Zig Ziglar.
Hoje ao abri minha agenda li esta frase, no começo achei meio sem sentido. Porque alguém escreveria algo negativo, algo do que o cliente não encontra, do que escrever o que ele procura?
Depois fui analisando a frase e ela faz muito sentido, com a falta de dinheiro só compramos o que é necessário, assim perdemos a pressa de comprar apesar do desejo de ter. Mas uma delas me chamou muito a atenção: falta de confiança.
Tudo muda tão rápido, mas algumas coisas sempre serão especiais. A CONFIANÇA é uma delas.
Produtos podem estar em alta num dia e acabar no próximo, novas tecnologias aparece rapidamente. Neste clima constante de mudanças, empresas de sucesso são as que têm habilidade em construir um relacionamento de confiança com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.
A confiança não é criada por decreto ou slogan, mas por meio de ações concretas tomadas todos os dias em todos os níveis da empresa.
Para uma empresa construir relacionamentos de confiança deve começar desenvolvendo princípios fundamentais para gerar suas ações.
• Ser apaixonado pelos clientes, e construir relacionamentos duradouros.
• Conhecer o cliente profundamente para antecipar suas necessidades e fazer o que o cliente valoriza.
• Focar em resultados não em vendas individuais. Empresas constroem confiança ajudando seus clientes a alcançarem seus objetivos de negócios.
• Assegurar-se que todos os colaboradores, independente de seus papéis, sintam parte do sucesso do cliente.
A confiança constrói profundas conexões nos relacionamentos com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. E estas são essenciais para qualquer empresa conseguir a liderança do negócio e o sucesso a longo prazo.
Conquiste a confiança do seu cliente!
Natasha Bacchi – Especialista em Marketing, CRM (relacionamento com o cliente) e Vendas.
Hoje ao abri minha agenda li esta frase, no começo achei meio sem sentido. Porque alguém escreveria algo negativo, algo do que o cliente não encontra, do que escrever o que ele procura?
Depois fui analisando a frase e ela faz muito sentido, com a falta de dinheiro só compramos o que é necessário, assim perdemos a pressa de comprar apesar do desejo de ter. Mas uma delas me chamou muito a atenção: falta de confiança.
Tudo muda tão rápido, mas algumas coisas sempre serão especiais. A CONFIANÇA é uma delas.
Produtos podem estar em alta num dia e acabar no próximo, novas tecnologias aparece rapidamente. Neste clima constante de mudanças, empresas de sucesso são as que têm habilidade em construir um relacionamento de confiança com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.
A confiança não é criada por decreto ou slogan, mas por meio de ações concretas tomadas todos os dias em todos os níveis da empresa.
Para uma empresa construir relacionamentos de confiança deve começar desenvolvendo princípios fundamentais para gerar suas ações.
• Ser apaixonado pelos clientes, e construir relacionamentos duradouros.
• Conhecer o cliente profundamente para antecipar suas necessidades e fazer o que o cliente valoriza.
• Focar em resultados não em vendas individuais. Empresas constroem confiança ajudando seus clientes a alcançarem seus objetivos de negócios.
• Assegurar-se que todos os colaboradores, independente de seus papéis, sintam parte do sucesso do cliente.
A confiança constrói profundas conexões nos relacionamentos com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. E estas são essenciais para qualquer empresa conseguir a liderança do negócio e o sucesso a longo prazo.
Conquiste a confiança do seu cliente!
Natasha Bacchi – Especialista em Marketing, CRM (relacionamento com o cliente) e Vendas.
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Perfil

- Natasha Bacchi
- Especialista em Marketing Pessoal, CRM (Gestão do relacionamento com o cliente), excelência em atendimento e vendas.
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