segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
O grande objetivo é diferenciar sua marca em meio a tantos profissionais do seu segmento, tentando gravá-la de forma relevante na mente das pessoas.

Você precisa encontrar um FOCO para a sua marca e, a partir dele, direcionar seus esforços de construção. Estreitando este foco, você se transforma em um ESPECIALISTA do segmento. Concentrando-se você da maior relevância e a sua marca ganha VALOR.

É impossível ser tudo para todos, cada vez mais as pessoas procuram especialistas, independente do setor. Desta forma se sentem mais seguros, pois acham que o profissional se dedica somente aquilo. Se mantiver este raciocínio temos o desafio de nos tornar especialistas em determinado “setor” dentro do próprio segmento que atua.

Pense nisso. A probabilidade de ter SUCESSO é maior quando tratamos com um profissional que entende tudo da área. Então nos sentimos mais seguros e pagamos mais caro por isso.

FOCO - a diferença do VALOR na marca pessoal.
Natasha Bacchi – Especialista em Marketing Pessoal e Networking - natasha@alcancemarketing.com.br – (43) 9101-7002

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Natasha Bacchi
Especialista em Marketing Pessoal, CRM (Gestão do relacionamento com o cliente), excelência em atendimento e vendas.
Ver meu perfil completo

Seguidores