domingo, 17 de julho de 2011
18:03 |
postado por
Natasha Bacchi
A comunicação no modo geral é muito importante em todos os aspectos. É por ela que o mundo se relaciona e os negócios crescem a cada dia. Como jornalista e assessora de comunicação tenho acompanhado um pouco mais de perto o que esta grande ferramenta é capaz de fazer em uma empresa. É certo que se esta possui um profissional de comunicação a frente do setor, os negócios podem alavancar ainda mais ao longo do tempo. Por outro lado, o mau uso ou até o não conhecimento necessário desta ferramenta pode prejudicar financeiramente uma empresa.
O trabalho de assessoria de comunicação tem crescido muito no mundo dos negócios e as empresas têm enxergado a importância deste setor, que veio para complementar o destaque que a empresa desejar ter diante dos clientes e do mercado. A assessoria de comunicação é realizada em diferentes trabalhos, isso vai depender do que a empresa necessita, e está representada em Assessoria de Imprensa, Conteúdos para diversos canais de comunicação como sites, blogs, portais, jornais institucionais, revistas, boletins, newsletter, mídias sociais. Planejamento de Eventos, Media Training e Gerenciamento de Crise.
É preciso sempre lembrar que cada ponto citado da assessoria de comunicação é feito por um jornalista. Apenas este profissional sabe os caminhos e a ética para alinhar o que a empresa necessita e terá a conduta certa e eficaz que trará benefícios à empresa que o contratar. Como o assunto é amplo dividirei em mais post. No próximo vou falar sobre assessoria de imprensa, como funciona e qual a sua importância. Portanto, quero convidar você para acompanhar e conhecer melhor o mundo do comunicador.
Um forte Abraço!
Ana Paula Corrêa – Jornalista e Assessora de Comunicação
Opportuni – melhore seus resultados empresariais
correa.jornalista@opportuni.com.br
O trabalho de assessoria de comunicação tem crescido muito no mundo dos negócios e as empresas têm enxergado a importância deste setor, que veio para complementar o destaque que a empresa desejar ter diante dos clientes e do mercado. A assessoria de comunicação é realizada em diferentes trabalhos, isso vai depender do que a empresa necessita, e está representada em Assessoria de Imprensa, Conteúdos para diversos canais de comunicação como sites, blogs, portais, jornais institucionais, revistas, boletins, newsletter, mídias sociais. Planejamento de Eventos, Media Training e Gerenciamento de Crise.
É preciso sempre lembrar que cada ponto citado da assessoria de comunicação é feito por um jornalista. Apenas este profissional sabe os caminhos e a ética para alinhar o que a empresa necessita e terá a conduta certa e eficaz que trará benefícios à empresa que o contratar. Como o assunto é amplo dividirei em mais post. No próximo vou falar sobre assessoria de imprensa, como funciona e qual a sua importância. Portanto, quero convidar você para acompanhar e conhecer melhor o mundo do comunicador.
Um forte Abraço!
Ana Paula Corrêa – Jornalista e Assessora de Comunicação
Opportuni – melhore seus resultados empresariais
correa.jornalista@opportuni.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Natasha Bacchi
- Especialista em Marketing Pessoal, CRM (Gestão do relacionamento com o cliente), excelência em atendimento e vendas.
0 comentários:
Postar um comentário