segunda-feira, 21 de setembro de 2009
16:18 |
postado por
Natasha Bacchi
Você já se perguntou: Porque fulano de tal que é menos hábil, menos preparado, menos esforçado e experiente, tem mais sucesso? Talvez a resposta esteja no Marketing Pessoal.
Podemos definir Marketing Pessoal como uma estratégia pessoal para atrair e desenvolver contatos e relacionamentos interessantes no ponto de vista profissional e pessoal. Sempre levando em consideração alguns aspectos como a forma com que as pessoas lembrarão de você, suas competências pessoais e profissionais, seu comportamento, criatividade, bom-humor, auto-motivação. Isto leva a um impacto positivo, trabalhando a seu favor no ambiente profissional.
Um plano de marketing é como uma “receita de bolo” vai aos poucos colocando ingredientes cujo conteúdo é formado por idéias práticas e de fácil aplicação. O marketing pessoal é um hábito que cria novas oportunidades de negócios, traz o reconhecimento social conquista novos ciclos de amizade e novas perspectivas. O tempo corre contra você, quanto mais rápido começar mais rápidos será os resultados.
BOA SORTE!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Natasha Bacchi
- Especialista em Marketing Pessoal, CRM (Gestão do relacionamento com o cliente), excelência em atendimento e vendas.
2 comentários:
Oi Natasha, sou londrinense mas moro em Umuarama há 30 anos onde construi minha vida profissional. Sou psicóloga, jornalista e marketing pessoal é uma das minhas paixões. Vi sobre vc numa nota da Folha de Londrina sobre o seu curso no Sebrae. Acionei o coord regional e acho que em breve teremos vc por aqui. Conhece Umuarama? Temos a Camara da Mulher Empreendedora muito atuante por aqui. Vamos ver se dá certo. Abs, Zelia Casoni
otimas dicas de marketing pessoal....o grande segredo é começar a aplicar as técnicas no dia a dia...Vou convidá-la logo para um worshop sobre o tema...
Postar um comentário