segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje vivemos em uma sociedade em que o mercado de trabalho é cada vez mais competitivo, onde as pequenas diferenças podem determinar o sucesso ou o fracasso. O reconhecimento de competências e habilidade é fundamental para diferenciar as pessoas do contexto social em que vivem e posicionar para o sucesso pessoal e profissional.

Você já se perguntou: Porque fulano de tal que é menos hábil, menos preparado, menos esforçado e experiente, tem mais sucesso? Talvez a resposta esteja no Marketing Pessoal.

Podemos definir Marketing Pessoal como uma estratégia pessoal para atrair e desenvolver contatos e relacionamentos interessantes no ponto de vista profissional e pessoal. Sempre levando em consideração alguns aspectos como a forma com que as pessoas lembrarão de você, suas competências pessoais e profissionais, seu comportamento, criatividade, bom-humor, auto-motivação. Isto leva a um impacto positivo, trabalhando a seu favor no ambiente profissional.

Um plano de marketing é como uma “receita de bolo” vai aos poucos colocando ingredientes cujo conteúdo é formado por idéias práticas e de fácil aplicação. O marketing pessoal é um hábito que cria novas oportunidades de negócios, traz o reconhecimento social conquista novos ciclos de amizade e novas perspectivas. O tempo corre contra você, quanto mais rápido começar mais rápidos será os resultados.
BOA SORTE!!!!


Perfil

Minha foto
Natasha Bacchi
Especialista em Marketing Pessoal, CRM (Gestão do relacionamento com o cliente), excelência em atendimento e vendas.
Ver meu perfil completo

Seguidores